Qualiterme - Solução completa em Chiller Industrial!

Resfriamento para Laticínios

Os chillers industriais estão desempenhando um papel vital na preservação da qualidade dos produtos lácteos, desde o processo de produção até o armazenamento e distribuição. Eles são verdadeiros heróis quando se trata de manter os produtos lácteos frescos e seguros. Ao controlar as temperaturas de forma precisa e consistente, esses sistemas garantem que o leite, queijo, manteiga e outros produtos lácteos permaneçam em condições ideais ao longo de toda a cadeia de produção. Isso não apenas mantém a qualidade dos produtos, mas também ajuda a evitar o desperdício e a garantir a satisfação do cliente.


Além de preservar a frescura dos produtos, os chillers da Qualiterme estão liderando o caminho em termos de eficiência energética e sustentabilidade. Com tecnologias inovadoras, os nossos equipamentos são projetados para maximizar a eficiência energética, reduzindo o consumo de eletricidade e os custos operacionais para os produtores de laticínios, eles também são construídos com materiais ecológicos e utilizam fluidos refrigerantes de baixo impacto ambiental, contribuindo para a preservação do meio ambiente.

Cada tipo de produto lácteo tem suas próprias exigências de temperatura e umidade para garantir sua frescura e qualidade. Os chillers da Qualiterme oferecem uma variedade de opções de controle e personalização, permitindo que os produtores ajustem as condições de refrigeração de acordo com as necessidades específicas de cada produto. Seja armazenando leite fresco, fermentando iogurte ou maturando queijo, os nossos equipamentos são capazes de atender a uma ampla gama de demandas com precisão e eficácia.

Entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais sobre os equipamentos da Qualiterme!

📲 (51) 3066.2030

📲 WhatsApp: (51) 99272-8266

Resfriamento para Laticínios
Olá! Estou em seu site gostaria de informações.