Qualiterme - Solução completa em Chiller Industrial!

Agora o controle pode ser seu!

O controle de chillers é uma parte essencial do funcionamento eficiente de sistemas de refrigeração. Para otimizar e simplificar esse processo, nós da empresa Qualiterme desenvolvemos o aplicativo Control Chiller, que oferece uma interface intuitiva e conveniente para monitorar, ajustar e melhorar os chillers, proporcionando maior eficiência energética e economia de custos, assim gerando uma gama de benefícios aos nossos clientes.

Um dos principais recursos desse aplicativo é a capacidade de ligar e desligar o equipamento em qualquer momento e também monitorar o desempenho em tempo real, o usuário pode acessar informações atualizadas sobre a temperatura da água, pressão, vazão e consumo de energia do chiller, permitindo uma resposta imediata a quaisquer problemas ou desvios de desempenho. Isso contribui para uma manutenção proativa, evitando paralisações inesperadas e reduzindo os custos de reparo.

Outra vantagem do aplicativo Control Chiller, é a capacidade de acesso remoto. O usuário pode monitorar e controlar o chiller de qualquer local, de um dispositivo móvel ou computador conectado à internet. 

O aplicativo Control Chiller representa um avanço significativo na gestão de sistemas de resfriamento. Ele oferece um meio eficaz de otimização do desempenho, reduz os custos operacionais e melhora a confiabilidade dos chillers. 

Clique aqui e saiba mais!
 

Agora o controle pode ser seu!
Olá! Estou em seu site gostaria de informações.